Para melhor atendê-lo(a) e garantir a transparência em nossos serviços, estabelecemos diretrizes que visam assegurar uma experiência satisfatória, mantendo um alto padrão de qualidade e atendimento em nosso processo de entrega:
Horários de entrega: Nossas entregas ocorrem das 8h às 20h: de segunda a sexta-feira, pedidos realizados até às 18h são entregues no mesmo dia. Aos sábados, domingos e feriados, pedidos confirmados até às 12h também são entregues no mesmo dia, mas pedidos feitos após esse horário serão agendados para o próximo dia, conforme combinado ao entrarmos em contato com você pelo número de telefone informado no momento da compra.
Flexibilidade de entrega: Embora não possamos garantir um horário específico para a entrega do seu pedido feito através do nosso site, estamos comprometidos em tornar o processo o mais conveniente possível. Se nos informar que não terá ninguém no local em um determinado horário do dia, faremos o possível para acomodar suas necessidades, realizando a entrega dentro do nosso horário de funcionamento, mas excluindo o período indicado. Por exemplo, se entre 11h e 13h não houver ninguém disponível para receber o pedido, faremos a entrega entre 8h e 10h30 ou entre 13h30 e 20h. Além disso, oferecemos a opção de entrar em contato conosco pelo WhatsApp para discutir a possibilidade de uma entrega em horário específico, mediante um novo cálculo no valor do frete.
Serviço de entrega: As entregas no site possuem valor fixo de acordo com a região. Caso a primeira tentativa de entrega não tenha sucesso e não seja informado que não haveria ninguém para receber naquele horário, entraremos em contato com o cliente. No entanto, se for necessária uma segunda tentativa, o valor da entrega será recalculado de acordo com a quilometragem.
Prazo para novas tentativas de entrega ou retirada: Por nossos produtos serem perecíveis, o período é de até 24 horas para você determinar o novo horário de entrega ou retirada do produto. Após esse tempo, não podemos mais garantir a conservação da qualidade e características iniciais do produto.
Flores da estação: Para garantir a qualidade e a frescura dos produtos entregues, é essencial considerar a sazonalidade das flores. Portanto, em casos onde as flores solicitadas como de sua preferência não estejam disponíveis, podemos substituí-las por outras da estação. Essa prática permite manter a integridade do seu pedido, assegurando que você receba um arranjo floral fresco e belo, mesmo diante das oscilações na disponibilidade das flores.
Sobre trocas e devolução: Trabalhamos com o intuito de satisfazer as expectativas de nossos clientes, sempre zelando pela procedência de nossa matéria prima. Devido à natureza dos produtos de nosso catálago - natural, perecível e artístico, não efetuamos trocas ou devoluções, mas caso haja insatisfação ou erro com seu pedido colocamo-nos a disposição para resolver a questão da melhor maneira possível - em até duas horas após o recebimento da mercadoria - via WhatsApp.
Buscamos sempre proporcionar a melhor experiência floral aos nossos clientes. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco pelo WhatsApp. Estamos aqui para ajudar!